quinta-feira, 10 de julho de 2014

Haunted Manor 3: Painted Beauties CE [NOVOS LINKS]


This is a special Collector's Edition release full of exclusive extras you won't find in the standard version. 

The Collector's Edition includes:
More adventure in the bonus chapter!
Unlockable achievements
Find all the morphing objects!
Wallpapers, concept art, soundtrack, and screensaver

Esta é a liberação edição de colecionador especial cheio de extras exclusivos que você não vai encontrar na versão standard. 

Edição de Colecionador inclui: 
Mais aventura no capítulo bônus! 
conquistas desbloqueáveis 
Encontre todos os objetos morphing! 
Wallpapers, conceito de arte, trilha sonora, e screensaver

1003MB
Idioma/Language : Inglês/English

LINK ÚNICO / SINGLE LINK
OU / OR
1ª Parte -> 500.00MB
2ª Parte -> 497.24MB

créditos / credits
leegt

2 comentários:

  1. mary me ajude eu não consigo registrar no rapidgator pra baixar esse jogo consta como usuário já existente,ajude-me obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mill desculpas, erro meu, coloquei o link de registro e e não coloquei o do jogo, ja estou colocando novos links, ou melhor o link do jogo para poder baixar,
      Faça um registro nesses para poder baixar.

      Mais uma vez desculpe.

      Bom Jogo

      abraços

      Mary

      Excluir

Assim que possível responderei a todos.

Abraços

Mary