sábado, 22 de março de 2014

Vampire Legends: The True Story of Kisilova


Os melhores jogos não são só entretenimento, mas ensina-nos alguma coisa. Na verdade, uma vez que a palavra "ensinar" evoca imagens de salas de aula abafadas e aulas chatas, talvez seja melhor dizer, "os melhores jogos são os que despertam o nosso interesse no mundo real." Enquanto o jogo de objetos escondidos Vampire Legends: A Verdadeira Historia de Kisilova não é o jogo mais perfeito ou mais original de todos os tempos, mas merece crédito por nos apontar para uma intrigante história sobrenatural enraizada em eventos históricos reais.

A História de Kisilova é baseada no que os historiadores dizem popularmente que foi um exemplo real do vampirismo, que teve lugar em 1725 em uma pequena aldeia, nas margens do Rio Danúbio. Trata-se de um homem chamado Petar Blagoyevich que os registros da cidade dizem que morreu, que mais tarde foi visto vivo por sua esposa e outros aldeões. O incidente foi investigado por dois funcionários de Viena e A História de Kisolova começa nesse ponto, como os dois detetives (você e seu parceiro ) são designados para o caso. Vocês dois são informados de que uma estranha doença está afligindo o povo de Kisolova e seu trabalho é descobrir que tipo de doença é, e o que está causando isso.

Coisas estranhas começam a acontecer no momento em que põe os pés em Kisolova. Um mistério parece cercar uma linda jovem chamada Rose e depois de falar com os moradores e com o prefeito da cidade, você suspeita que não está ouvindo toda a sua história. Você e seu parceiro começam a procurar na cidade pistas e a investigação é em grande parte linear.

O desenvolvedor sérvio O2D Studios vitimiza uma abordagem de "figura encapuzada misteriosa" e usa esse clichê indescritível para puxá-lo diretamente através do jogo. Embora há algumas idas e vindas entre os locais, a exploração é geralmente limitada a uma estreita faixa de 4-5 áreas de cada vez e a colocação de itens e seu uso dentro desses locais, são ambos bastante simples de se jogar.

Características:

• A narrativa atual baseada em uma lenda do vampiro conhecida.
• Partitura musical muito boa.
• Quebra-cabeças desafiadores
• Sem Instalador, descompactar e jogar!

Requisitos do Sistema:
• OS: Windows XP/Vista/7/8
• CPU: 600 Mhz
• RAM: 128 MB
• DirectX: 6.0
• Hard Drive: 1.0 GB

404MB
Idioma/Language : Português/Portuguese
OU / OR
créditos / credits

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível responderei a todos.

Abraços

Mary