sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Delicious 8: Emily's Wonder Wedding [PORT] NOVO LINK]

Ser Emilys convidado especial como o seu grande dia se aproxima em Delicious - Emilys maravilha casamento Premium Edition, o empolgante novo capítulo da série cativante.

Emilys grande dia está chegando e você está cordialmente convidado! Emily e Patrick feliz estão envolvidos, mas quando chega a mãe Patricks, maus presságios começam a aparecer. Agora Emily e Patrick estão em para o passeio de suas vidas. Seu casamento escrito nas estrelas, ou destino tratará-lhes um mau cartão?

Saiba que você Siga Emily nesta incrível aventura episódica. Desfrutar hijinks novos e cliffhangers como você trabalha o seu caminho através de maravilhosos locais; Convidar amigos Emilys ao casamento completando diversão desafios; Desfrute de uma série de novos eventos e atualizações. Uma montanha-russa de amor, risos e emoção, seu certo para mantê-lo torcendo até o fim.

Críticos dar Delicious - Emilys maravilha casamento 4 estrelas. Experimente por si mesmo quando você experimentar a versão de avaliação gratuita, ou baixar a versão completa-unlimited do Delicious - Emilys maravilha casamento Premium Edition hoje!

211MB
Idioma : Português



OU / OR



créditos
spbrasil
 L3on!




29 comentários:

  1. Olá Mary!!Baixei o jogo mas da essa mensagem:Não ha suporte para jogos acelerados por hardware, por favor visite o local onde adquiriu esse jogo e peça ajuda para o seguinte erro: HS4.
    Se puderes me ajudar!!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua placa de vídeo não tem suporte para o jogo, da esse erro.

      Excluir
    2. DAI QQ TEM Q FAZER PRA DAR CERTO?

      Excluir
  2. esqueceu de colocar isto no post Obs: Colaboração→MadameX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não coloco pq peguei o jogo de spbrasil, só coloco de onde pego, agora de onde eles pegam eles que coloquem os créditos certo. Só gostaria que mostrasse a cara e não entrasse como anonimo, estão querendo vir me perturbar d enovo, cuidem de suas vidas sim.

      Excluir
  3. Nao falei por mal maricy achei que você tinha esquecido nunca pertubei você não, acompanho você a tanto tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que peço desculpas, é que leio tanta coisa aqui, e me pegou em um dia péssimo, como ja disse eu coloco os créditos do fórum ou blog que pego os jogos, e nunca troco os links, coloco o original.
      Agradeço a participação e entendi agora a sua posição.

      abraços

      Mary

      Excluir
  4. Baixei e não consegui abrir, não tinha o aplicativo do jogo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mary, baixei os dois arquivos disponíveis do jogo e o doc exe está como editor de texto. O ícone do jogo não aparece. O que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei outro link, espero que consiga agora.

      Excluir
    2. Por acaso vc tem winrar instalado no seu pc?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Joguinho bom como esse tá difícil. É ótimo, divertido, terminei hoje, adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb Estou gostando, só não fiz os desafios ainda, muito bom.

      Abraços

      Excluir
  7. Oi Mary, obrigada pela gentileza, o que aconteceu na verdade é que baixei o jogo no mac e ele só roda com windows. Findei baixando no pc da minha irmã e deu tudo certo. Quanto à Anonima, sinto muito se meu poder aquisitivo é maior que o seu, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu certinho, e qto ao anonimo nem esquenta com o comentário, foi por um engano que foi publicado, até ja deletei, vc n tem ideia do que leio aqui, por isso deixo moderado, tem muita besteira...rss

      Abraços

      Mary

      Excluir
  8. mary bom dia!so que eu nao estou consequindo baixar esse jogo. eu conseqauir baixar ele no ingles mais quando vc colocou em portuques , minha filha amou ela apagou e esta tentando colocar em portuques mais nao tem aonde clicar para fazer o download.obrigado pois seique vc vai dar uma olhadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, o link esta ativo, ele começa o download assim que vc clica no link, espero que consiga.
      Abraços

      Mary

      Excluir
  9. Olá,Mary, desculpa te incomodar novamente,mas vc teria como upar em um servidor que tivesse suporte ao Internet download manager,tipo mediafire? Minha net é péssima para downloads longos e naum tem cmo eu baixar esse jogo sem ser gerenciador...
    Senão puder,tudo bem.

    Obrigada, adoro seu blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charlie, ja estou providenciando novo link, assim que fizer o upload, posto o link par ti, mais um pouquinho de paciência.
      Agradeço a participação,

      Abraços

      Mary

      Excluir
    2. Olha eu uso o IDM tbm e baixo arquivos pelo Adrive atraves dele sem problemas,vc nao deve ter configurado ele corretamente.
      Mediafire não é melhor que Adrive pode ter certeza,quem é uploader sabe do que eu estou falando.

      Excluir
    3. Brigadinha L3on, tb gostei do Adrive.

      Excluir
  10. Oie meu jogo ta travando no episodio 23 queria saber se tem algum jeito de voltar a funcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joguei só que a versão em inglês, vou baixar essa em português e verificar.

      Excluir
  11. Obrigada Mary esse e o unico site que consegui baixar brigada mesmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço o carinho de vcs.

      Abraços
      Mary

      Excluir
  12. MEU TA DANDO ESSE ERRO
    Não há suporte para jogos acelerados por hardware.
    Por favor, visite o local onde adquiriu esse jogo e peça ajuda para o seguinte erro: HS4

    SEI Q VC FLO Q EH A PLACA DE VIDEO, MAIS TEM ALGO Q EU POSSA FAZER PRA FUNCIONAR?

    ResponderExcluir

Assim que possível responderei a todos.

Abraços

Mary