segunda-feira, 28 de novembro de 2011

20 Days to Find Amy


I've just come back to Sunville, where I grew up. Every tree and every house remembers me when I was a young girl. Now I'm all grown up, I live in another city…but I miss my old home and my friends. I haven't been here for a while and I really want to meet up with friends! I had no idea that this journey will be full of surprises.

* 20 day, 22 unique locations;
* 3 game modes, mini-games.

Acabei de voltar a Sunville, onde eu cresci. Cada árvore e cada casa se lembra de mim quando eu era jovem. Agora eu estou todos crescidos, eu moro em outra cidade ... mas sinto falta da minha antiga casa e meus amigos. Eu não tenho estado aqui por um tempo e eu realmente quero para se encontrar com os amigos! Eu não tinha idéia que esta viagem vai ser cheia de surpresas.

* Dias 20, 22 locais exclusivos;
* 3 modos de jogo, mini-games.

35.94MB
OU / OR
OU / OR


créditos / credits
leegt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível responderei a todos.

Abraços

Mary