terça-feira, 5 de junho de 2012

Mall-a-Palooza [P O R T] [NOVO LINK]



Transformar um shopping vazio em uma meca das compras em shopping movimentado-a-Palooza! Uma oportunidade de negócio espera por você na forma de um grande espaço em shopping, renovado. O único problema é, o espaço deve ser preenchido com as lojas, a fim de motivar os clientes a comprar lá. O sucesso não vem fácil quebrar produtos, lojas de ser assaltado, e um shopping gigante não apenas limpar se você sabe ...

Como você superar os desafios, você será recompensado com novas oportunidades para construir centros comerciais maiores e melhores. Desfrute de personagens coloridos, a jogabilidade de gestão de tempo emocionante, e 8 posições de cada vez maior felicidade.
97MB

AJUDA
A fase do Shopping Arabian Night
- Diz para abrir uma loja grande/nivel 2 e uma loja comum/nivel 3. 
O correto é 2 Lojas Grandes e não uma grande e outra comum.


créditos
seven7down

7 comentários:

  1. boa noite! o jogo estar dando formato desconhecido ou danificado. será que tem como resolver.obrigado

    ResponderExcluir
  2. Pois, é estou a procura de outros links, ja baixei varios e qdo descompacta corrompido, mais ainda estou a procura assim que conseguir posto.

    Bom Domingo
    Bjs

    Mary

    ResponderExcluir
  3. a fase 2 do shopping arábico, trava o jogo! Tipo ele funciona e talz, mas não dá pra clicar em nada. cbrigado por vc estar sempre disposta a nos atender. beijos

    ResponderExcluir
  4. Tá acontecendo a mesma coisa comigo, no Arabian Nght a fase 2 nao da pra abrir loja, nem colocar deocração e talz

    ResponderExcluir
  5. comigo tb aconteceu ,mais eu consequi depois que na fase1 eu tirei ouro e comprei as duas lojas grandes ai destravou .espero que vc consiga .

    ResponderExcluir
  6. TEM UMA AJUDA LOGO ABAIXO DO LINK PARA BAIXAR,

    ResponderExcluir
  7. Não esta funcionando nenhum link =/

    ResponderExcluir

Assim que possível responderei a todos.

Abraços

Mary